Glacier: Agora... *olha na direção da Rota 4* Temos uns assuntos para investigar.
Lipe: Agora você irá sofrer. Altaria, Sky Atack! Braviary, Brave Bird! Archeops, Aerial Ace!
Todos os pokémons do Lipe saem em alta velocidade para atacar Glacier.
Lipe: Assim eu formo, Sky Pain!
Glacier olha para as três aves que vem se aproximando em alta velocidade. “Vou morrer” Pensou ele. Ele começou a ver toda aquela cena se passar lentamente e via também flashes de sua infância. Então uma reviravolta aconteceu. O braço de Snowy foi coberto pela Eletric Blizzard e ele agarrou a perna do Altaria jogando-o para longe de Glacier e usando Ice Shard ainda conseguiu fazer alguns danos. Ao mesmo tempo, o até então sentado Electivire usou suas duas caudas em forma de cabos elétricos para envolver o corpo do Braviary e descarregar um alto numero de volts, sobrando assim apenas o Archeos atacando Glacier.
Leafer e Topaz: Glacier!
Então uma forte luz tomou conta do lugar e todos fecharam os olhos. Leafer, Topaz e Lipe fecharam os seus olhos para não se cegarem, já Glacier por que não queria ver sua própria morte. Mas alguns segundos depois a intensa luz se extinguiu, e revelava um Prinplup usando um poderoso Metal Claw que foi capaz de parar o Archeops em seu caminho. Na cabeça do pinguim, um togepi balançava rapidamente seus dedos revelando um metronome. Com certeza um golpe que contaria muito com a sorte, que era o que Glacier mais precisava no momento. Então o ataque foi liberado. Um poderoso raio caiu do céu atingindo apenas o corpo do Pokémon pré-histórico, que foi nocauteado.
Lipe: Retornem.
Lipe tira suas pokéballs do bolso e retorna todos seus pokémons para a pequena esfera vermelha. Todos menos o Altaria.
Lipe: Não tem mais como vencer vocês. Vamos Cloudy.
Lipe monta no seu pássaro com asas em forma de nuvens e alça voo em direção ao interior da Rota 4.
Glacier: Vocês estão bem?
Leafer e Topaz: Sim.
Glacier: Topaz! Seus braços! Estão quebrados!
Topaz: Não temos tempo para perder! Pegue um casaco em minha mochila e rasgue-o para enfaixar meus braços, mas tem que ser apertado para que eu não possa movê-los.
Glacier tira um casaco branco de dentro da mochila de Topaz e rasga-o no meio enrrolando os braços de Topaz de modo que ficassem imobilizados.
Topaz: Tira o emolga da Pokéball?
Glacier pega a pokéball do Emolga caída no chão e aperta o botão fazendo o pequeno esquilo sair da capsula.
Topaz: Moy, preciso da sua ajuda! Você vai abrir as pokéballs para mim durante as batalhas certo?
Moy, o Emolga, fica feliz e dá algumas voltas na cabeça de Topaz.
Leafer: Eu trouxe uns Revives e Potions na mochila. Vamos dar aos pokémons. Não podemos perder tempo aqui!
Glacier e Leafer pegaram alguns pacotinhos de revive e fizeram os pokémons nocauteados comerem e depois colocaram um pouco de potion nas feridas.
Glacier: Mudei de opnião. Leafer, você tem bons conhecimentos medicinais.
Leafer: Aprendi com os insetos em Azalea.
Depois de alguns minutos os pokémons se recuperam e todos são retornados menos Tog. Por ele ser pequeno e não está desgastado ele seria ótimo para defender um ataque surpresa.
Topaz: Preparem-se. A rota 4 é muito quente pela tarde.
Glacier: Mas eles estão com um plano que pode ser devastador. Estamos começando uma guerra.
E assim todos se dirigem ao interior da Rota 4. Uma rota onde apenas era visto areia e fazia muito calor. Eles andaram por alguns minutos e começaram a ver alguns Darumakas organizados em filas
Glacier: Estranho... Darumakas não costumam viver tão organizados assim...
Os Darumakas começam a andar na direção do grupo de humanos como se fossem um exercito.
Leafer: Isso não parece ser legal...
Topaz: Vamos atacar do jeito que pudermos... Moy, Libera o Slaky!
Leafer: Vamos lá Chorbo!
Moy e Leafer apertam os botões das pokéballs e liberam os Pokémons: Uma enorme preguiça de pelos amarronzados. O outro se assemelhava a um pedaço de coral, de parte rosada e a outra azulada: Um Corsola.
Glacier: Tog! Vamos batalhar!
O pequeno Pokémon se alegra e pula da cabeça de Glacier e pousando sem problemas no chão.
Glacier: Future Sight!
Leafer: BubbleBeam!
Topaz: Hammer Arm!
Togepi, apenas fica parado e mira em um lugar vazio, então Slaky utiliza seu poderoso golpe para desfazer duas fileiras inteiras, e um raio psíquico antingem os Darumakas que foram empurrados para o espaço antes vazio. Chorbo dá cobertura utilizando um golpe super efetivo que faz alguns dos pequenos pokémons vermelhos recuarem.
Glacier: Metronome!
Leafer: Continue dando cobertura!
Topaz: Focus Blast!
Tog balança seus dedos alegremente e uma enorme ventania surgiu e levantou areia e Draumakas do solo. Aquele metronome tinha originado um poderoso Sandstorm. Para alguns Darumakas que voltaram ou que persistiram o ataque foram atingidos bolhas se entrelaçam ao canhão de energia que o Slaky focalizou e atirou contra a principal concentração de inimigos.
Glacier: Está quase acabando!
Topaz: Slaky, termine com isso! Prision Rest!
Slaky dá um enorme salto sobre os Darumakas conseguindo agarrar a todos e prende-los em seus fortes braços ou presos entre suas pernas. E deixando eles bem presos, a enorme preguiça dorme.
Leafer: BubbleBeam!
Uma forte rajada de bolhas sai da boca do pequeno coral rosa e azul. As bolhas foram fortes o suficiente para nocautear todos os Darumakas presos pelo Slaky.
Glacier: Terminou!
Então um garoto loiro e com uma mecha vermelha sai de trás de um pequeno monte de areia. Era Clincher. Ao seu lado vem um Darmanitan feliz e aparentemente forte. O Darumaka dele havia evoluído.
Clincher: Daruma, peça para usarem Fire Fang.
O Darmanitan urrou e das dunas e montes de areia saiam Darumakas pulando em cima de Glacier, Leafer e Topaz. Em suas mandíbulas, labaredas ardentes cresciam cada vez mais.
Glacier: Tog, fique aqui com o Moy e se proteja. Eu e o Lup vamos cuidar daquele cara ali.
Glacier aperta o botão de sua ultima pokéball que carregava um Pokémon completamente descansado e dela sai um bonito pinguim azul: Lup, o prinplup.
Glacier: Temos que derrotar aquele Darmanitan! Vamos atacar Lup!
Clincher: Eu sinto muito, mas eu não posso perder enquanto o plano do chefe está sendo iniciado. Vamos vencer, Daruma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário